JPG.png

TFT - SESSÃO INDIVIDUAL - Ivanildo, muito obrigada pelo trabalho que fizemos, pude aprender bastante e conhecer um ferramenta incrível.

Que você continue fazendo este trabalho, trazendo a luz e amor a vida das pessoas.

Carla 

 

TFT - SESSÃO INDIVIDUAL - Decidi, então, agendar um atendimento com o Ivanildo e em apenas 30 minutos já me senti livre de muitas amarras e muito feliz. Foi o que faltava para fechar um pacote de 3 sessões. A cada uma, um peso saia das minhas costas e eu passei a me sentir mais leve, mais serena e produtiva. Isso em dezembro de 2015. E no presente (janeiro de 2016) sinto-me a cada dia mais tranquila e mais contente sendo eu mesma, com a mente clara para alcançar minhas metas, o que antes de tudo isso parecia inalcançável para mim.

 

Minha eterna gratidão a você Ivanildo. Que o universo lhe retribua em dobro o bem que você faz ao seguir seu coração e cumprir sua missão com tanta alegria!

 

Raquel Nantes Tavares, 29 anos, doula e educadora perinatal 

 

 

Workshop TFT - Saúde Integral - Pra mim foi um dia muito significativo no aspecto autoconhecimento. Especialmente na leitura dos chakras. Entretanto,também no TFT. Cheguei em casa, aquietei e meditei, pra compreender melhor cada questão que eu precisava trabalhar e fez muito sentido com as suas anotações. De verdade, eu pensava estar me sentindo bem. Após seu trabalho, seguido da meditação, senti que algumas lágrimas tinham que rolar rs...

 

E foi ótimo! Consegui, inclusive, liberar e expressar meus sentimentos pra alguém que eu julgava não ter sido muito legal comigo, porém, com quem aprendi muito a agradecer. Agradeci!

 

Também conseguir ter mais foco pra estudar e ficar mais distante das redes sociais. Na segunda vez que bati nos pontos, já senti minha voz menos, que começou meio embargada, mais solta...

Achei incrível a sua boa vontade e entusiasmo em transmitir conhecimento... Acho essa sensação de ir embora "querendo mais" bem natural. Essa busca é infinita né? Só progresso! Obrigada por tudo!

Luana - Workshop TFT - Saúde Integral 

 

Participei da primeira sessão em grupo de TFT, o que melhorou foi o medo, fiquei mais ousada, ou talvez com mais esperança, embora seja uma pessoas religiosa, não tenho muita fé que as coisas boas possam acontecer pra mim, eu até penso em fazer mais ao mesmo tempo, surge a dúvida, será que vai dar certo? E eu acabo deixando pra lá, com a TFT me sinto com menos medo de perder...

Maria Lúcia 

 

SESSÃO INDIVIDUAL - "Fiz a técnica de EFT em duas situações distintas, posso relatar que minha procura foi movida por um desespero interno, durante a consulta um susto no relato, foi como abrir um baú, onde nem mesmo eu conhecia! falamos sobre origens de sentimentos, impressões, sensações perdidas, opiniões, tudo o que está interligado a sua primeira proposta; aí acontece um transbordamento de emoções (causas, certezas e medos, seguidos de clareza e paz, através da EFT..

O primeiro encontro foi por causa de uma mágoa com o jeito que meu marido me tratava em público, que era nada atencioso com minha presença e o oposto com os presentes. "R" nem imaginava o quanto sofria com isso, mesmo sendo ótima pessoa e bom para nossa família. Nesse encontro com o Ivanildo, consegui lidar com esse fato, expor meu medo e dor, poder perdoá-lo e compreender seus motivos. Logo após essa consulta eu melhorei, meu sono voltou e com desejo no pensamento ele "R", retomou a parceria comigo, saímos mais juntos, agora ouço atentamente e pacienciosa sua conversa, mudei o jeito de expor minhas queixas e tudo mais que ocorreu através da EFT, colaborou muito para uma melhora, não ocorre só em você, acontece, chega até o outro envolvido - o que é de fato impressionante e maravilhoso!!

sabe você, que lê esse relato, ouse, experimente sem medo, reflita e leve para a consulta, o que te aflige.

Raquel G.

 

EFT - SESSÃO INDIVIDUAL - Outra experiência ocorreu meses depois, retornei para mais um atendimento com o EFT, com o propósito de preparação para um exame médico, que iria ocorrer e me assustava, aí apareceu outra questão com meu filho "M", tenho ele e uma moça "L" que não se conversavam há cerca de 4 ou 5 anos, mesmo convivendo na mesma casa com "nós" pais os tratando de modo igual. Na terapia EFT tratamos do assunto, assim como aparece a dor de rever e tratar o assunto, também a aplicação é resultado de uma EFT acontecerá de modo positivo e natural.

Neste caso entre meus filhos ocorreu depois de 3 dias apenas, inesperadamente (da minha parte), meu filho me procurou para falar da irmã e naturalmente, abordamos o problema enfim, a paz chegou entre eles, ele "M" e "L" se entenderam, hoje eles tomam café juntos, um acorda o outro, estudam juntos. Tudo isso em 2 sessões, não tenho palavras para agradecer e expressar minha alegria, em retomar um lar com mais paz - isso não tem preço...!

Raquel G. 

Workshop TFT - Saúde Integral - Eu gostei muito, de verdade. Achei a maneira como conduziu muito boa, tranquila e firme. Bom, mas quero também relatar que o trabalho dos chakras foi incrível, pude sentir a energia de cada um vibrando e se alinhando. Os respiratórios e posturas de yoga, importante na questão de começar a amolecer as couraças e aceitação pra depois entrar com o TFT e dissolver e quebrar resistências...

 

Outra coisa que achei fantástica foi na conversa final, você falou sobre a minha alergia no dedo ser muita raiva, de fato faz tempo que alimento esse sentimento, sem saber como resolver, e chegando em casa, além do TFT estou fazendo o H'oponopono, e como tem melhorado este padrão da raiva, A alergia via ser curada com a cura desse sentimento. No mais, estou muito confiante neste trabalho, porque acredito no auto cuidado, no reconhecimento de si...

Martinha - Workshop TFT - Saúde Integral 

TFT - Workshop da Prosperiadade 

Estava em um momento muito para baixo, desacreditada dos meus talentos e objetivos... Na verdade, me sentia perdida com as escolhas que havia tomado, sem rumo a respeito da minha carreira e objetivos (na verdade não conseguia me enxergar no futuro... Era bem desesperador me ver sem rumo, sem sonhos), o que afetava diretamente o relacionamento com meu marido e minha vida financeira. Então fui de peito aberto e muitas expectativas.

 

Confesso que durante o workshop, praticando a técnica não senti mudanças, diferente dos outros participantes que relatavam mudanças significativas, insigths etc. Ao final, porém, me vi chorando, assaltada por um pensamento: "Você não merece ser feliz".

 

No dia seguinte acordei muito bem e disposta, retomei a prática de meditação entre outras atividades que postergava há tempos.

 

Raquel Nantes Tavares, 29 anos, doula e educadora perinatal