JPG.png

O SEE – Sistema de Equilíbrio Energético ®

 

Este sistema, visa ao equilíbrio das energias no ser humano. A partir de técnicas exclusivas de posicionamento e alinhamento dos chacras, que compõem essa metodologia, será possível que a energia vital flua da forma correta por toda a estrutura energética, formada por meridianos, filamentos energéticos e chacras. Pelo uso das mãos, o terapeuta canaliza, emana e harmoniza os chacras e, através da mente, direciona para a pessoa as energias necessárias para melhorar as funções do corpo físico e energético.

Esse tratamento funciona como uma medicina sutil baseada na compreensão de que o organismo humano, como tudo no universo, é formado por uma rede de campos de energias multidimensionais. Essa rede sincroniza diferentes campos vibracionais que atuam conjuntamente com os chacras na manutenção da saúde física.

 

 

 

O Propósito de Expansão

 

O método trabalha com o conceito de que tudo é energia no universo. Essas energias possuem freqüências vibratórias específicas, e cada uma possui uma cor, uma vibração e, conseqüentemente, uma consciência. Para que possamos evoluir a nossa consciência, a nossa essência - que é uma energia e tem uma freqüência vibratória específica – precisamos estar em expansão.

Para o método, o propósito de expansão dessa consciência será vivenciar várias experiências que permitirão que o indivíduo se conecte com essas diversidades de freqüências vibratórias e automaticamente amplie a sua consciência. Essas experiências vivenciadas irão acionar vibrações que ajudarão o indivíduo a perceber o que cada raio de energia no universo representa. Portanto, o método conscientiza o indivíduo da importância da qualidade de energia que ele emana para o universo, através dos seus valores, atos, virtudes e sentimentos, pois é essa mesma qualidade de energia projetada que irá sintonizar e captar para si. O programa SEE® de equilíbrio energético está dividido nas seguintes técnicas:

 

 

1. Análise Vibracional

2. Posicionamento dos Chacras

3. Alinhamento dos Chacras

4. Desbloqueios e Tratamentos de orgãos

5. Harmonização Energética

6. Feedback para nova reprogramação mental

 

Os Chakras- Autoconhecimento, Auto gestão e Saúde

 

A energia vital, circulante por todo o nosso ser, é distribuída através de vórtices de energia que estão associados ao sistema endócrino. Essa rede multidimensional permite que o corpo físico receba energia vital proveniente dos chacras de forma a influenciar diretamente todo o comportamento do nível celular e orgânico.


Os chacras fazem com que as energias sutis interpenetrem na matriz celular de forma correta, por serem transformadores e controladores energéticos responsáveis pela vitalidade do corpo físico em toda a sua complexidade.

 

Os chacras traduzem os efeitos dos campos vibratórios etéreos, astrais, mentais, causais, como manifestações biológicas de nosso sistema endócrino. Torna-se, assim, evidente que os chacras contribuem para manter uma energia nutritiva sutil em diferentes partes do corpo.


Cada chacra está associado a uma frequência vibratória específica, ou seja, à sua respectiva cor. Cada cor é uma vibração e está ligada à consciência do chacra a que corresponde.
 

As energias sutis recebidas pelos chacras são convertidas em sinais endócrinos. Esses sinais hormonais são assimilados pelas glândulas endócrinas maiores por estarem em ressonância com um chacra.

 

 

FALHAS NO SISTEMA ENERGÉTICO

 

A fisiologia do corpo é controlada pelas glândulas endócrinas do nível celular até o sistema nervoso central. Com o funcionamento correto, as glândulas contribuem para restabelecer o equilíbrio e a harmonia de determinado sistema fisiológico.

 

Inversamente, se um chacra funciona mal, pode-se criar uma disfunção glandular e a ausência de certos hormônios contribuirá para patologias físicas e/ ou emocionais.


A falha na distribuição energética pode, também, criar uma fraqueza na zona do corpo correspondente ao chacra, bloqueando a circulação de energia, o que cria um estado de dor, doença, ferimentos, acidentes ou outro sintoma qualquer.
 

Estar com qualquer chacra desordenado é estar sujeito a distúrbios emocionais, psíquicos e físicos, é ficar vulnerável às interferências do meio, ou seja, estar desprotegido.

 

A inércia perante aos fatores da vida pode dar a sensação de que tudo está desvanecendo, como o amor, as oportunidades, os amigos, as alegrias e a paz de espírito.

 

Essa ausência gera um campo vibracional baixo, diminuindo a energia vital e, consequentemente, somatiza e cria, no corpo físico, bloqueios de energia que geram diversos tipos de patologia.

 

As doenças, são energias presas criadas por diversos tipos de
situações ou experiências.